Instrumentos

Controlador para Processos KM3

Controlador para Processos KM3

Este Instrumento foi visto: 1500 Modelo: KM3

Preço: Preço Sob Consulta

Qtd: Orçamento

Imagens meramente ilustrativas

Saiba mais sobre o instrumento acessando nosso catálogo técnico

A Salcas se reserva no direito de alterar as informações contidas no site e nos catálogos técnicos dos produtos

A Salcas tem um laboratório de Calibração e Certificação de temperatura acreditado ao INMETRO. 

Laboratório de Calibração LabSalcas é Acreditada RBC - INMETRO para emissão de Certificado de Calibração de Temperatura.

Nosso Laboratório de Calibração de Temperatura conta com equipamentos como Banhos Líquidos, Fornos de Bloco Seco e de Cavidade de Corpo Negro, Multímetros, Aquisitores de Dados, Supertermômetros, Termômetros de Resistência e Termopares de Platina. Tudo isso, para garantir a qualidade dos serviços prestados pelo Laboratório de Calibração de Temperatura LabSalcas.

Com essa enorme gama de equipamentos, o nosso Laboratório presta serviços de calibração na faixa de temperatura de -40 a 1100 °C.

Conheça você mesmo a estrutura do Laboratório de Calibração de Temperatura LabSalcas.

Veja a lista de instrumentos de temperatura que o Laboratório LabSalcas pode emitir certificado de Calibração RBC

  • Cabo de extensão e compensação de temperatura
  • Datalogger de temperatura com sensor
  • Termômetro Analógico
  • Termômetro Digital com Sensor*
  • Termômetro Bimetálico
  • Termômetro de enchimento (expansão)
  • Termopar de Metais Nobres
  • Termopar de Metais não Nobres
  • Termômetro de Resistência
  • Transmissor de Temperatura com Sensor*
  • Registrador de Temperatura com Sensor*
  • * Termopar / Termoresistivo

Acesse o site do Laboratório de Calibração LabSalcas, www.labsalcas.com.br

Controlador para Processos KM3

Nova geração de controladores de processos com até 4 rampas e 4 patamares de controle. Possui temporizador independente com 5 modos diferentes de operação com entrada universal (TC, mV, V, mA, Pt100-Pt1000/PTC-NTC) e até 4 saídas de controle para relés, tensão (VCC) para comandar SSR (relés de estado sólido) até 1 saída analógica de 4 a 20 mA e controle de drivers de servomotores. Wattímetro incorporado indicando estimativa de potência consumida e instantânea. Display de LED de 3 cores dinâmicas e intuitivas que variam de acordo com o valor do processo permitindo o controle visual a longa distância. Possui contador de horas que alerta para a necessidade de manutenção preventiva. Possibilita programar 2 eventos para cada segmento (rampa/patamar), modo de inicialização, modo de encerramento de programa e tecla multifunção. Possui opção de comunicação serial RS485.

Características do Controlador para Processos KM3:

- evoTUNE. A evolução técnica do “clássico” método de auto-tune, realizado durante toda a operação. No start-up o instrumento avalia a condição do processo (SP, medidas do processo.) e escolhe a melhor solução de controle
automaticamente.
- evoTOOLS. Facilidade de programação. O usuário define códigos de acordo com uma tabela existente, configurando os parâmetros principais, o que possibilita a programação rápida do instrumento. Essa função não exclui a possibilidade do menu totalmente configurável se necessário.
- evoGREEN. O display apaga e 1 segmento fica alternando de posição para indicar funcionamento do sistema, caso algum desvio seja detectado ou algum alarme acionado ele volta para operação normal.
- Certificação UL e CE

Para mais informações sobre o Controlador para Processos KM3, baixe o catálogo acima.