Menu
Orçamento

Termopar com Cabeçote e Poço de Proteção Rosqueado

Fabricamos Termopares

Termopar com Cabeçote e Poço de Proteção Rosqueado

  • Marca Salcas
  • Modelo: Termopar Salcas TC-117
Visualizações: 1741

Opções disponíveis


   Documentos do Termopar Convencional com Cabeçote e Poço de Proteção

  • Termopar Convencional com Cabeçote e Poço de Proteção
  • Imagens Meramente Ilustrativas
    Saiba mais sobre o instrumento acessando nosso catálogo técnico.
    A Salcas se reserva no direito de alterar as informações contidas no site e nos catálogos técnicos dos produtos
    Somos Fabricantes de Termopares, Termoresistências PT100 e Sensores de Temperatura

    Termopar com Cabeçote e Poço de Proteção Rosqueado TC-117: Por padrão, este termopar acompanha Cabeçote e Poço de proteção rosqueado, porém, o cliente precisa especificar corretamente o sensor de acordo com sua utilização.

    Todos os termopares convencionais Salcas são customizáveis de acordo com a necessidade do processo do cliente. O modelo TC-117 da Salcas é um termopar que tem como customizações: Tipos de termopares, classe do termopar, a bitola do fio, Cabeçote, conexão ao conduíte, Material do niple e união, diâmetro do niple, comprimento, poço de proteção (poço termométrico), unidade seladora e certificado de calibração.

    Definimos Termopares ou Par Termoelétricos como sensores de medição de temperatura constituídos de dois condutores metálicos e distintos, puros ou homogêneos. 
    Em uma de suas extremidades unidos e soldados, convencionou-se o nome de: junção de medição ou junção quente, e a outra extremidade aberta onde se faz as devidas interligações de junção de referência.

    Quando submetemos suas extremidades em temperaturas diferentes a composição química dos metais gera uma Força Eletro-Motriz (F.E.M.) da ordem de mV. Este principio é mundialmente conhecido como efeito Seebek.

    Controle de Qualidade do Termopar com Cabeçote e Poço de Proteção Rosqueado TC-117

    Todas as ligas de fios Termopares utilizadas na fabricação dos sensores de temperatura, são submetidas a rigoroso controle e inspeção de qualidade quanto a suas características. Todo o material, principalmente as ligas Termopares, são acompanhadas de certificados do fornecedor e submetidas a testes internos de recebimento e de laboratório, onde obtém a liberação para a produção. Com este controle é assegurado que todos os sensores Termopares sejam fabricados com ligas de alta qualidade.

    Opções do Termopar com Cabeçote e Poço de Proteção Rosqueado TC-117:

    • Termopares tipo K, J, T, E, N, R e duplo
    • Cabeçotes: KSC, KNC, EXD (Alumínio), EXD (inox), KM, KMM, KNP-L, KPP, dentre outros
    • Poço Termométrico (Poço de proteção rosqueado)
    • Diâmetro do Niple: 1/2' NPT, 3/4' NPT e 1' NPT
    • Material do niple e conexão: Aço carbono, Inox 304 e Inox 316

    A SALCAS É FABRICANTE DE TERMOPARES, POR ISSO TEMOS UM ÓTIMO PREÇO.

    A SALCAS TAMBÉM CONTA COM UM LABORATÓRIO DE CALIBRAÇÃO DE TEMPERATURA ACREDITADO RBC, PARA A REALIZAÇÃO DE CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO DE TERMOPAR. ACESSE O NOVO SITE WWW.LABSALCAS.COM.BR

    A Salcas é fabricante de Sensores de Temperatura desde 1988 para as mais diversas indústrias. Desenvolvemos sob medida diversos tipos de Sensores, como: Termopares (Termopares Minerais, Termopares Convencionais, Termopares Tipo K, Termopares Tipo J, dentre outros), Termorresistências, PT100, Sondas Termopares, Sensores Termoresistivos.

    Fabricamos os sensores de Temperatura para todo o Brasil: São Paulo (Campinas, Piracicaba, Jundiaí, Cajamar, Barueri, Santana de Parnaíba, Mogi das Cruzes, Suzano, São Caetano, Santo André, São Bernardo, Vinhedo, atendemos todas as cidades de São Paulo), Minas Gerais (MG), Rio de Janeiro (RJ), Bahia (BA), Paraná (PR), Santa Catarina (SC), Rio Grande do Sul (RS), dentre outras.

    Atendemos todo o Brasil.