Endereço para Envio:
Rua Marilândia, 265 – Vila Primavera (Freg.do Ó) –São Paulo/SP – 02802-070
Preencher Obrigatoriamente a Ficha de Envio de Equipamento (anexo). Possíveis defeitos deverão ser descritos no campo.
Equipamentos enviado sem a ficha (anexo) serão automaticamente devolvidos ao destinatário.
Envio de Equipamentos:
• Pessoa Jurídica: Encaminhar a Ficha de Envio, NOTA FISCAL DE REMESSA para a empresa SALCAS Instrumentação e Controle Ltda. – CNPJ: 23.999.076/0001-78 (Código de Operação – CFOP 5915 para cliente de São Paulo e 6915 para fora do Estado de SP).
• Pessoa Física e não contribuintes de ICMS: não será necessário o envio da Nota Fiscal de Remessa – apenas a “Ficha de Envio”.
• Garantia: em caso de Garantia, encaminhar a “Ficha de Envio”, NOTA FISCAL DE REMESSA e anexar a NF de Compra junto.
• Assistência técnica ou Calibração ou Garantia: equipamentos devem ser enviados juntamente com todos acessórios, sendo para ligar ou para sua medição.
• Frete: o custo de envio e devolução dos equipamento são por conta do cliente. Solicitamos que informe qual a transportadora devemos acionar para devolver o material. Se a devolução for pelo correio, estaremos incluindo no valor do serviço.
• Retirada do Material: Após liberação dos materiais o mesmo será mantido na Salcas por um período máximo de 60 dias, a contar após envio do e-mail do nosso departamento SAC passando as informações (favor informar os dados correto na ficha). Após esse período, caso o material não seja retirado, será descartado.
Prazos:
• Calibração: Após entrada do material será feito uma pré-avaliação técnica, para verificar se o equipamento está apto para Calibração - Previsão de 03 dias uteis. Após a análise será gerado o orçamento com o prazo de liberação e encaminhado para o e-mail que consta na ficha. Para os cliente que já solicitou a cotação da calibração. Após a pré-avaliação se o material estiver apto a calibração, será dado andamento no serviço e a previsão de liberação é de 05 a 10 dias úteis ou conforme informado na cotação.
• Assistência Técnica: Previsão de diagnóstico: 10 dias, material será avaliado pelo laboratório e em seguida encaminharemos o orçamento para aprovação.
• Garantia: Previsão de análise: 10 dias, material será avaliado pela equipe técnica e em seguida, o cliente será acionado pelo departamento responsável.
• Liberação: Assim que o equipamento estiver pronto, nosso departamento responsável encaminhará um e-mail solicitando a Coleta/Retirada.