Menu

Assistência Técnica

Aqui na Salcas contamos com um centro de Assistência Técnica de Instrumentos de Medição autorizado, onde você poderá contar com uma equipe extremamente qualificada para prestação de serviços de manutenção, assistência técnica, reparação e validação* de nossos equipamentos.

Para que seja solicitado o serviço técnico junto à Salcas, pedimos que envie seus equipamentos para o nosso endereço abaixo juntamente com o Formulário da Assistência Técnica, preenchido e assinado.

ENDEREÇO PARA ENTREGA/RETIRADA:

Rua Marilândia, 265 - CEP: 02802-070 - Vila Primavera - São Paulo - SP

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda à Sexta das 08h00 às 17h00

TELEFONE:

(11) 3977-7838

FORMULÁRIO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Faça o download do Formulário abaixo em Microsoft Word, preencha os dados solicitados e imprima o documento.

Após feito isso, envie o equipamento para o endereço ao lado, juntamente com o Formulário (preenchido e assinado) e em caso de pessoa física, com declaração simples e no caso de pessoa jurídica, enviar também a Nota Fiscal de Remessa para Conserto.

FAZER O DOWNLOAD


Orientações: Faça o download do arquivo, abra-o utilizando o software Microsoft Word. O arquivo está protegido, portanto você só conseguirá alterar/preencher os dados. Após feito isso, basta imprimir o arquivo e enviar junto com o equipamento.

Endereço para Envio:

Rua Marilândia, 265 – Vila Primavera (Freg.do Ó) –São Paulo/SP – 02802-070
Preencher Obrigatoriamente a Ficha de Envio de Equipamento (anexo). Possíveis defeitos deverão ser descritos no campo.
Equipamentos enviado sem a ficha (anexo) serão automaticamente devolvidos ao destinatário.

Envio de Equipamentos:

Pessoa Jurídica: Encaminhar a Ficha de Envio, NOTA FISCAL DE REMESSA para a empresa SALCAS Instrumentação e Controle Ltda. – CNPJ: 23.999.076/0001-78 (Código de Operação – CFOP 5915 para cliente de São Paulo e 6915 para fora do Estado de SP).  
Pessoa Física e não contribuintes de ICMS: não será necessário o envio da Nota Fiscal de Remessa – apenas a “Ficha de Envio”.
Garantia: em caso de Garantia, encaminhar a “Ficha de Envio”, NOTA FISCAL DE REMESSA e anexar a NF de Compra junto. 
Assistência técnica ou Calibração ou Garantia: equipamentos devem ser enviados juntamente com todos acessórios, sendo para ligar ou para sua medição.
Frete: o custo de envio e devolução dos equipamento são por conta do cliente. Solicitamos que informe qual a transportadora devemos acionar para devolver o material. Se a devolução for pelo correio, estaremos incluindo no valor do serviço.
Retirada do Material: Após liberação dos materiais o mesmo será mantido na Salcas por um período máximo de 60 dias, a contar após envio do e-mail do nosso departamento SAC passando as informações (favor informar os dados correto na ficha). Após esse período, caso o material não seja retirado, será descartado.

Prazos:

Calibração: Após entrada do material será feito uma pré-avaliação técnica, para verificar se o equipamento está apto para Calibração - Previsão de 03 dias uteis. Após a análise será gerado o orçamento com o prazo de liberação e encaminhado para o e-mail que consta na ficha. Para os cliente que já solicitou a cotação da calibração. Após a pré-avaliação se o material estiver apto a calibração, será dado andamento no serviço e a previsão de liberação é de 05 a 10 dias úteis ou conforme informado na cotação.
Assistência Técnica: Previsão de diagnóstico: 10 dias, material será avaliado pelo laboratório e em seguida encaminharemos o orçamento para aprovação.
Garantia: Previsão de análise: 10 dias, material será avaliado pela equipe técnica e em seguida, o cliente será acionado pelo departamento responsável.
Liberação: Assim que o equipamento estiver pronto, nosso departamento responsável encaminhará um e-mail solicitando a Coleta/Retirada. 

Entre em contato conosco

Imagem antispam
Usamos cookies e tecnologias similares para oferecer uma experiência personalizada de navegação em nosso site. Ao navegar em nosso site você aceita o uso de cookies de acordo com nossa politica de cookies e também de privacidade.