Menu
Orçamento

Sensores Flexíveis TRS Salcas

Sensores Flexíveis TRS Salcas

  • Marca Salcas
  • Modelo: Sensores Flexíveis TRS
Visualizações: 1533

   Documentos do Sensores Flexíveis modelo TRS Salcas

  • Sensores Flexíveis modelo TRS Salcas
  • Imagens Meramente Ilustrativas
    Saiba mais sobre o instrumento acessando nosso catálogo técnico.
    A Salcas se reserva no direito de alterar as informações contidas no site e nos catálogos técnicos dos produtos
    Somos Fabricantes de Termopares, Termoresistências PT100 e Sensores de Temperatura

    Como o próprio nome já acentua, a principal característica do Sensor Flexível TRS Salcas é a flexibilidade e a adaptação da montagem em vários processos industriais como: extrusoras, borrachas, estufas, câmaras frigoríficas, embalagens, principalmente indústrias de plásticos entre outros. Construídos a partir de cabos de extensão Termopares dos Tipos: K, J, E, T, Bulbos de Resistência Tipo PT-100 ou em montagens especiais com Termopar Mineral, a isolação do Sensor Flexível TRS Salcas em montagens com cabos de extensão dependerá da faixa de utilização no processo, para com isso, determinar a isolação adequada. Normalmente na montagem padrão, sua faixa de operação pode ser de -25ºC a +200ºC com uma adequada isolação interna e externa dos cabos.

    Montagem do Sensor Flexível TRS Salcas

    A montagem do Sensor Flexível TRS Salcas com bulbos de resistência são feitas em tubos flexíveis preenchidos com óxido de magnésio para dar maior resistência mecânica ao sensor, e melhor flexibilidade. Sua interligação ao sensor chamado de rabicho, normalmente é feita com fios isolados em Teflon, apresentando com isso uma faixa que pode ser de -100ºC a +260ºC, entretanto, pode-se efetuar outros tipos de montagem com cabos de cobre, níquel ou com isolação mineral. Estes casos são considerados especiais e devem ser previamente consultados.

    Montagens com Termopares Minerais do Tipo K, J, E, T, também são consideradas “especiais”, porém, é necessário efetuar uma consulta para viabilização do projeto.

    Sensor Flexível TRS Salcas é totalmente customizável, de acordo com a necessidade do usuário. Para efetuarmos um orçamento correto do Sensor Flexível TRS Salcas, baixe nosso catálogo acima, configure corretamente e envie-nos por email para contato@salcas.com.br.

    A Salcas é fabricante de Sensores de Temperatura desde 1988 para as mais diversas indústrias. Desenvolvemos sob medida diversos tipos de Sensores de Temperatura, como: Termopares (Termopares Minerais, Termopares Convencionais, Termopares Tipo K, Termopares Tipo J, dentre outros), Termorresistências, PT100, Sondas Termopares, Sensores Termoresistivos. Fabricamos os sensores de Temperatura para todo o Brasil: São Paulo (Campinas, Piracicaba, Jundiaí, Cajamar, Barueri, Santana de Parnaíba, Mogi das Cruzes, Suzano, São Caetano, Santo André, São Bernardo, Vinhedo, atendemos todas as cidades de São Paulo), Minas Gerais (MG), Rio de Janeiro (RJ), Bahia (BA), Paraná (PR), Santa Catarina (SC), Rio Grande do Sul (RS), dentre outras. Atendemos todo o Brasil.