Menu
Orçamento

Controlador para Processos

Controlador para Processos

  • Marca Coel
  • Modelo: KM3
Visualizações: 1178
Imagens Meramente Ilustrativas
Saiba mais sobre o instrumento acessando nosso catálogo técnico.
A Salcas se reserva no direito de alterar as informações contidas no site e nos catálogos técnicos dos produtos
Somos Fabricantes de Termopares, Termoresistências PT100 e Sensores de Temperatura

Nova geração de controladores de processos com até 4 rampas e 4 patamares de controle. Possui temporizador independente com 5 modos diferentes de operação com entrada universal (TC, mV, V, mA, Pt100-Pt1000/PTC-NTC) e até 4 saídas de controle para relés, tensão (VCC) para comandar SSR (relés de estado sólido) até 1 saída analógica de 4 a 20 mA e controle de drivers de servomotores. Wattímetro incorporado indicando estimativa de potência consumida e instantânea. Display de LED de 3 cores dinâmicas e intuitivas que variam de acordo com o valor do processo permitindo o controle visual a longa distância. Possui contador de horas que alerta para a necessidade de manutenção preventiva. Possibilita programar 2 eventos para cada segmento (rampa/patamar), modo de inicialização, modo de encerramento de programa e tecla multifunção. Possui opção de comunicação serial RS485.

Características do Controlador para Processos KM3:

- evoTUNE. A evolução técnica do “clássico” método de auto-tune, realizado durante toda a operação. No start-up o instrumento avalia a condição do processo (SP, medidas do processo.) e escolhe a melhor solução de controle
automaticamente.
- evoTOOLS. Facilidade de programação. O usuário define códigos de acordo com uma tabela existente, configurando os parâmetros principais, o que possibilita a programação rápida do instrumento. Essa função não exclui a possibilidade do menu totalmente configurável se necessário.
- evoGREEN. O display apaga e 1 segmento fica alternando de posição para indicar funcionamento do sistema, caso algum desvio seja detectado ou algum alarme acionado ele volta para operação normal.
- Certificação UL e CE

A Salcas é fabricante de Sensores de Temperatura desde 1988 para as mais diversas indústrias. Desenvolvemos sob medida diversos tipos de Sensores, como: Termopares (Termopares Minerais, Termopares Convencionais, Termopares Tipo K, Termopares Tipo J, dentre outros), Termorresistências, PT100, Sondas Termopares, Sensores Termoresistivos.

Fabricamos os sensores de Temperatura para todo o Brasil: São Paulo (Campinas, Piracicaba, Jundiaí, Cajamar, Barueri, Santana de Parnaíba, Mogi das Cruzes, Suzano, São Caetano, Santo André, São Bernardo, Vinhedo, atendemos todas as cidades de São Paulo), Minas Gerais (MG), Rio de Janeiro (RJ), Bahia (BA), Paraná (PR), Santa Catarina (SC), Rio Grande do Sul (RS), dentre outras.

Atendemos todo o Brasil.